Sandy & Junior este domingo na Altice Arena

O encontro musical que se transformou na digressão “Nossa História”, tornou-se num sucesso absoluto no Brasil e chega a Lisboa com um concerto único, no próximo domingo, dia 6, na Altice Arena.

Sandy, atualmente com o recém-lançado “Nós, Voz, Eles”, quarto álbum a solo da cantora, e Junior Lima com o projeto de música eletrônica “Manimal”, no qual coleciona “inúmeras produções musicais em parceria com os principais nomes do ramo” e o programa “Pipocando Música” , responderam aos inúmeros pedidos dos fãs do Brasil inteiro e, agora, cruzam fronteiras com a digressão internacional até aos Estados Unidos e Portugal.

“Quando planejámos este reencontro comemorativo, jamais imaginámos a dimensão que ele tomaria. Muito menos que faríamos shows até no exterior”, confessa o duo de artistas que afirmam estarem “muito felizes por retornar a Portugal, um país que sempre nos acolheu tão bem”, disse Sandy. Por sua vez, Junior acrescenta que no “ano passado estive em Portugal e sempre tenho a sensação de estar em casa”. Não apenas pelo idioma, salienta, mas “pela receptividade e acolhimento” dos portugueses. “Será incrível estar de volta como dupla depois de 13 anos sem nos apresentarmos em Lisboa. Não vejo a hora, vamos-nos divertir muito”, acredita o brasileiro.



“Neste hiato de quase 12 anos, enquanto dupla, nossos fãs nunca deixaram de pedir ao menos um reencontro, mesmo sabendo de nossas escolhas artísticas individuais”, explica o multi-instrumentista Junior Lima, que assume a direção musical do projeto ao lado do músico e produtor Lucas Lima.
Ao revisitar a discografia dos 17 anos de carreira enquanto Sandy & Junior, o público vai decifrar sucessos como “Vamo Pulá”, “Turu Turu”, “Desperdiçou”, “Inesquecível”, “A Lenda”, “Não dá Pra Não Pensar”, “Love Never Fails”, “Quatro Estações” e muitos outros hits estarão no ‘set list’ deste espetáculo.



“O conceito de ‘Nossa História´ é uma experiência atemporal, com um show vivo, latente, pulsante, repleto de amor e cuidado em cada passo, cada detalhe”, afirma Carneiro, director geral da digressão.
E adianta que “não estamos falando de um show vintage, apesar de ter uma matéria prima riquíssima adormecida há anos”. Para o responsável, o público e os artistas evoluíram e o espetáculo vai acompanhar isso.
Em paralelo, Sandy e Junior “criaram e criam até hoje tantas memórias que passado e presente ainda se misturam”. E esse projeto, sublinha, é apenas “um encontro, que deve acontecer em um espaço mágico, com luz, led, signos, símbolos, marcas cênicas, ballet, banda”. Tudo que proporcione aos fãs um momento único, com os elementos necessários para contar “uma grande história”. A passagem do duo por Portugal conta com apresentação da Everything is New e Live Nation, bem como, com o patrocínio dos Cartões Elo.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *