alt-J e Finneas juntam-se ao cartaz do NOS Alive’20

Os britânicos alt-J estão confirmados para a 14.ª edição do NOS Alive, com o trio a subir ao Palco NOS a 9 de julho, seguindo-se no dia 10, o cantor Finneas O’Connell, conhecido como FINNEAS, que atua no mesmo dia de Billie Eilish e Cage The Elephant.

Depois de vários concertos grandiosos em Portugal, o amor eterno por alt-J permanece e a banda está de volta para conquistar mais uma vez o público português com o último trabalho “RELAXER”.

Joe Newman, Gus Unger-Hamilton e Thom Green juntos são alt-J e uma das mais bem-sucedidas bandas britânicas de sempre. “RELAXER” sucede a “Is All Yours” e o premiado “An Awesome Wave”.

Os dois primeiros álbuns somaram em vendas mais de dois milhões de cópias e os streamings das suas músicas ascenderam os dois bilhões.



Já o cantor, compositor e produtor musical de Los Angeles, Finneas O’Connell conta com cerca de uma dúzia de singles lançados e já acumulou mais de 75 milhões de streamings em DSPs. FINNEAS apresentou o tão aguardado EP “Blood Harmony” editado no passado mês de outubro, revelando o single “Shelter”.

Responsável por escrever os maiores sucessos de Billie Eilish, “ocean eyes”, “when the party’s over” e por toda a produção do álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?“, FINNEAS fez parte da tabela Billboard Hot 100 Songwriters e Hot 100 Producers, onde alcançou #1. A isto soma-se o single “bad guy” de Billie Eilish, produzido e escrito por FINNEAS, que atingiu igualmente a lista Billboard Hot 100 Charts.

​Além de viajar pelo mundo a acompanhar a tour da sua irmã Billie Eilish, o músico continua em constante digressão em nome próprio e a escrever e produzir para outros artistas.



Recorde-se que o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés dias 9, 10 e 11 de julho de 2020. Os bilhetes estão à venda nos pontos de venda oficiais. Também Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Hobo Johnson and The Lovemakers, Taylor Swift, Two Door Cinema Club e Wolf Parade fazem parte do cartaz do festival. Fotos: Everything is New

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *