Bárbara Bandeira com novo álbum no início de 2020

A jovem cantora e autora, Bárbara Bandeira, que acabou de lançar a nova canção “Nós Os Dois”, que fará parte do seu primeiro álbum a lançar no início de 2020, pela editora Warner Music, anuncia recentemente que vai subir, pela primeira vez na sua carreira, ao palco da emblemática sala do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 23 de maio.

O concerto chegará precisamente na sequência do lançamento do seu álbum estreia “P’ra Ficar” e servirá de base ao espetáculo do Coliseu, mas não faltarão também os seus já inúmeros êxitos como “A Última Carta”, “Nem Sequer Doeu”, “E Se Eu”, “Friendzone” ou “Como Eu”. Entretanto, continua a crescer o sucesso do single “Nós Os Dois”, editado a 6 de novembro e cujo vídeo, onde contracena com o ator João Mota, num verdadeiro ambiente de conto de fadas, já tem perto de 1 milhão de visualizações.



A música é a grande paixão de Bárbara Bandeira, filha do cantor e compositor Rui Bandeira, que cresceu num ambiente de música e músicos. Aos 12 anos participou na quarta e última edição do concurso televisivo “Uma Canção para Ti” e apenas um ano depois surpreendeu todos os que acompanharam o “The Voice Kids”, onde chegou mesmo à fase final. Com 16 anos edita o seu primeiro single e vídeo “És Tu”, e não parou mais tendo já lançado mais sete temas, cinco dos quais fazem parte do EP “Cartas”, lançado em julho de 2018 (junho na sua versão digital). O EP acabaria mesmo por entrar directamente para o 2º lugar do TOP de vendas e alcançado o primeiro lugar duas semanas depois (o primeiro lugar era então ocupado por António Zambujo (Miguel Araújo com “28 Noites Ao Vivo No Coliseu”).

Ainda em 2018, Bárbara Bandeira foi nomeada para ‘Best Portuguese Act’, nos MTV Europe Music Awards e venceu o ‘Prémio Revelação’, na gala dos Globos de Ouro da SIC. Bárbara Bandeira tem reunida já uma verdadeira legião de fãs. No seu Instagram contam-se mais de meio milhão de seguidores que a acompanham atentamente. Por tudo isto, mas principalmente pela sua voz, pelo seu talento, Bárbara Bandeira é hoje considerada como “uma das artistas portuguesas com uma das mais promissoras carreiras do cenário musical nacional”.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *