Blue Man Group chega em maio a Portugal

A Everything is New acaba de anunciar a chegada do sucesso mundial BLUE MAN GROUP a Portugal, como parte integrante da digressão mundial 2020, com 12 espetáculos em Lisboa e Porto.

O premiado e conhecido trio de de artistas carecas e azuis, chega ao Coliseu de Lisboa no próximo mês de maio, e ao Coliseu do Porto AGEAS, em junho 2020. Nos espetáculos ao vivo de Blue Man Group, o público vai rir, festejar e dançar, enquanto três personagens carecas e azuis exploram o mundo e descobrem música e a comédia e surpreendem a cada momento. A digressão mundial do grupo vai apresentar os grandes clássicos, assim como novos conteúdos, histórias frescas, instrumentos personalizados e uma experiência gráficos sensoriais estimulantes.
O co-fundador Chris Wink explica que “quando inicialmente começámos a criar atuações centradas neste inocente chamado ‘Blue Man’, nunca sonhámos onde é que ele nos levaria. Estamos tão honrados por ter a oportunidade de partilhar o nosso espetáculo com o público português”.



“Estamos realmente entusiasmados por anunciar Portugal como a próxima paragem da digressão Blue Man Group World Tour”, salienta Benoit Mathieu, Executive Managing Director. “Desde a recente aquisição por parte do Cirque du Soleil, o Blue Man Group já alargou o seu poder criativo, bem como as oportunidades de distribuição mundial, permitindo-nos chegar mais longe e levar o espetáculo a novos públicos por todo o mundo. Sem a necessidade de ultrapassar barreiras linguísticas, já que os ‘Blue Man’ não falam, fãs de todas idades, culturas e nacionalidades podem usufruir da experiência”, salientou.

O Blue Man Group é um fenómeno mundial de entretenimento, conhecido pelas suas produções teatrais premiadas, personagens icónicos e múltiplas explorações criativas, pertencendo e sendo dirigido pelo Cirque du Soleil Entertainment Group. As suas atuações “são celebrações eufóricas da conexão humana através da arte, música, comédia e comunicação não verbal”. Desde a sua estreia em Nova Iorque, o Astor Palace Theatre, em 1991, o espetáculo já expandiu as suas residências domésticas até Boston, Chicago, Las Vegas e Orlando. Conta também com uma residência internacional em Berlim e múltiplas digressões pelo mundo, contabilizando já mais de 35 milhões de espetadores em todo o mundo.



O sucesso comprovado deste espetáculo levou-o por várias vezes a alguns dos mais famosos programas de televisão mundiais, como o Dancing with the Stars, The Tonight Show, Arrested Development, The Ellen DeGeneres Show, Schlag den Raab (Alemanha), WOWOW (Japão) e Caldeirão do Huck (Brasil).

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *