Cage The Elephant a 10 de julho no NOS Alive’20

Os norte-americanos Cage The Elephant são a mais recente confirmação a juntar-se ao cartaz do NOS Alive em 2020, com o grupo a contar na sua bagagem com um total de quatro discos, trazendo no próximo ano ao Palco NOS, no dia 10 de julho, o seu mais recente trabalho “Social Cues”, editado no passado mês de abril.

O álbum de estreia da banda, lançado em 2008, apresenta vários singles de sucesso em destaque nas principais rádios, como “Ain’t No Rest for the Wicked”, e ganhou imediata atenção internacional, que os projetou para a tabela da Billboard Alternative Songs. No entanto, 2013 foi o ano de ascensão do grupo com o lançamento do terceiro disco de estúdio “Melophobia”, nomeado em 2015 para um Grammy na categoria “Best Alternative Music Album”.



Oriundos de Kentucky, os Cage The Elephant são Matt Shultz (vocalista), Brad Shultz (guitarra), Jared Champion (bateria), Daniel Tichenor (baixo), Nick Bockrath (guitarra) e Matthan Minster (teclado).
O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de julho, sendo que os bilhetes encontram-se à venda nos pontos de venda oficiais.

Para além dos Cage The Elephant, já estão confirmadas as presenças de Billie Eilish, Caribou, Da Weasel, Hobo Johnson and The Lovemakers, Taylor Swift, Two Door Cinema Club e Wolf Parade no festival do próximo ano. Foto: Divulgação

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *