Membro dos Monty Python a 7 de maio em Lisboa

O comediante britânico John Marwood Cleese, acaba de confirmar um espetáculo em nome próprio, para dia 7 de maio no Coliseu de Lisboa.

O também ator, escritor e produtor vai trazer a Portugal o stand up “Last Time To See Me Before I Die”, com uma imagem que deixa bem marcado, mas com muito humor, a mensagem de que esta poderá ser a sua última aparição perante os fãs portugueses.
Conhecido por ser um dos mais brilhantes humoristas do Reino Unido, membro dos Monty Python e criador e protagonista da série Fawlty Towers, Cleese ganhou ainda maior notoriedade após a sua atuação no filme “A Fish Called Wanda”, que lhe valeu uma nomeação para os Óscares.



John Marwood Cleese vai subir pela primeira vez ao palco da mítica sala das Portas de Santo Antão no próximo mês de maio, no ano em que celebra o seu 81.º aniversário. “Esta é uma oportunidade única para assistir ao vivo ao espetáculo do incontornável e lendário ídolo das gerações de 60, 70 e 80”, revela a promotora Everything is New, que anunciou esta manhã que os bilhetes “serão colocados à venda dia 9 de novembro”, a partir das 10 horas. A abertura de portas para este espetáculo acontece às 19h30 e o início do mesmo terá lugar uma hora depois. Foto: Divulgação/DR

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *