Wolf Parade atuam a 11 de julho no NOS Alive

Os Wolf Parade, uma banda rock indie canadiana é a mais recente confirmação do NOS Alive’20, com o grupo a subir ao Palco Sagres a 11 de julho do próximo ano, juntando-se assim ao mesmo dia dos já anunciados Da Weasel e Two Door Cinema Club.

Formada no ano de 2003 e conhecida pelo primeiro disco “Apologies to the Queen Mary” de 2005, antes de fazer um hiato de cinco anos, em 2011, a banda já contava com três álbuns completos no seu reportório. Em 2016, regressaram com o lançamento de um EP auto-intitulado e um quarto disco “Cry Cry Cry”.



Este ano, os Wolf Parade estão de volta com a música “Against The Day” e partilham assim o anúncio da digressão de 2020, que terá Portugal como paragem.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de julho de 2020. Os bilhetes já estão à venda nos pontos de venda oficiais. Confirmados no cartaz do próximo festival estão, até ao momento, Billie Eilish, Caribou, Da Weasel, Taylor Swift, Two Door Cinema Club e agora os Wolf Parade. Foto: DR

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *