John Streets lança single “Tempo” a 3 de Abril

O cantor John Streets anunciou que o seu segundo single “Tempo” será dado a conhecer ao público no dia 3 de Abril, em todas as plataformas digitais. Escrito e composto pelo próprio, com produção a cargo do multi talentoso Caesar Barbosa, guitarrista dos brasileiros Cidade Negra, o tema fala sobre amor e mudanças.

Em “Baixar” o orgulho, amar de verdade tudo o que realmente vale a pena, ter como felicidade o mesmo destino, porque o tempo não pára. “Com “Tempo”, nada se faz à pressa, só com tempo aprendemos e reavaliamos a nossa vida e podemos dar impressões sobre ela”, afirma.
João Ruas nasceu em Lisboa no ano de 1983. Família de origens Minhota (Ponte de Lima e Viana do Castelo) é o filho mais novo de três e o único com ligação à música. Desde muito cedo iniciou as aulas de piano. Na sua adolescência escreveu muitos poemas de amor. O nome artístico de John Streets surgiu numa fase em que só escrevia e compunha em Inglês. Aos 27 anos foi viver para o Rio de Janeiro e por lá ficou até aos seus 32 anos e onde conheceu o artista Pedro Freitas Branco (Pedro e os Apóstolos) e Alexandre Reis (Alexandre meu Rei), mantendo parcerias na composição e produção.



O Brasil foi uma grande escola de vida. A ida de Portugal para o Brasil, deixou marcas, amigos e recordações que não voltariam a ser iguais, “Achamos que voltamos no mesmo dia que saímos, mas a verdade é bem outra”, disse.
Ao deixar o Rio de Janeiro e de regresso a Lisboa com a mala cheia de ideias, John Streets manteve o nome artístico e começou a compor, desta vez em português. Conheceu o compositor Caesar Barbosa, da banda “Cidade Negra” que é o seu produtor, assim como o músico e produtor Ramon Galarza.
John Streets é criativo, romântico e melódico. Considera-se um compositor de mão cheia, empreendedor e gosta de desafios. Adora música folk, acústica, country e rock clássico. Acredita que “as pessoas que nos rodeiam são parte de nós e que nos transformam”. É graças a elas que John Streets está disponível para ser ouvido, dando a conhecer a sua música.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *