Criada a 8 de abril de 2017 pelo diretor Joaquim Morgado e por Mário Santos, a Rádio Costa do Sol está sediada em Cascais, na zona da Grande Lisboa, concelho de onde emite para todo o mundo.
São nossos objetivos assegurar a animação de todos com programas diversificados e com informação sobre várias iniciativas musicais, como concertos, festivais, novos lançamentos discográficos, mas também divulgar novos talentos e bandas quer portuguesas e estrangeiras.
A promoção de eventos em território nacional e internacional é assim uma das fortes apostas da equipa que faz parte desta rádio, que procura garantir o apoio a eventos para todas as faixas etárias, com programas destinados, entre outros, a todas as comunidades portuguesas que estão distribuídas em vários países.
Na programação da Rádio Costa do Sol pode encontrar notícias da área da música, cultura e em particular iniciativas que ocorrem na zona onde estamos situados, com cada programa a destacar informações a ele associadas.
Connosco temos também uma equipa composta por vários colaboradores e locutores, que têm como meta principal oferecer a todos os ouvintes um som mais quente.